Gestão de equipes, produtividade e qualidade dos serviços no campo

Como podemos transformar a gestão e monitoramento das equipes de manutenção e otimizar o controle do uso de materiais hidráulicos a fim de alcançar uma maior produtividade e satisfação dos nossos clientes?

Resumo

O desafio Gestão de equipes, produtividade e qualidade dos serviços no campo visa melhorar o planejamento, monitoramento e execução dos serviços realizados em campo, bem como o controle dos materiais utilizados pelas equipes próprias e terceirizadas, com o intuito de padronizar e melhorar a qualidade dos serviços.

Quais os resultados esperados?

  • Aumento na produtividade;
  • Redução no Tempo Médio de Atendimento ;
  • Melhoria na qualidade dos serviços;
  • Padronização na execução dos serviços;
  • Melhoria no controle de materiais utilizados na execução dos serviços;
  • Aumento na segurança do colaborador e redução no risco de acidente;
  • Melhoria na aquisição e distribuição de materiais e equipamentos; 
  • Melhoria na estimativa de custos  e redução do desperdício de materiais e tempo de trabalho.
  • Diminuição do retrabalho;
  • Redução no registro inadequado dos serviços;
  • Melhoria da imagem da empresa.