Melhoria no cadastro e análise das informações do cliente

Como podemos inovar no processo de atualização do cadastro dos imóveis e clientes visando aumentar a eficiência do processo e melhorar o atendimento ao cliente?

Resumo

O desafio Melhoria no cadastro e análise das informações do cliente visa manter atualizados, de forma eficiente e ágil, os dados cadastrais dos 2.4 milhões de clientes da Compesa, bem como dos seus respectivos imóveis.

A Compesa pretende minimizar as visitas in loco para obter e/ou atualizar informações dos clientes e seus imóveis, reduzindo o custo financeiro para a empresa e tornando a coleta das informações cadastrais dos clientes em tempo real.

Quais os resultados esperados?

  • Padronização da atualização de dados cadastrais de clientes e imóveis;
  • Redução do custo para atualizar o cadastro de clientes;
  • Redução da necessidade de realizar atualização cadastral in loco; 
  • Aumento da segurança do colaborador;
  • Unificação das informações cadastro do cliente e imóvel 
  • Reduzir o tempo entre as visitas, acompanhamento/ fiscalização e validação das informações cadastrais;
  • Aumento da satisfação do cliente;
  • Otimização na análise das informações para realização de ações estratégicas voltadas para o cliente;
  • Redução da perda de informações cadastrais.